terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cristão, uma extensão de Cristo!

  De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2 Co 5:20



Certa vez, uma pessoa justificou sua falta de compromisso com o cristianismo por este ser muito complicado de vivenciar. Eu respondi que o cristianismo foi feito para cristãos, e somente cristãos conseguem desfrutar de uma vida regrada pelo amor e graça de Cristo.
E isso acontece com tanta frequência.... Uma pessoa acostumada com a facilidade de satisfação de prazeres outrora encontrados fora da Igreja (não o templo, o corpo), muitas vezes não consegue se alinhar com o tempo que é determinado por Deus em nossas vidas, não entendendo como é facil desfrutar do amor do nosso (maravilhos,lindo,perfeito e cute-cute) Deus.
Somos embaixadores de Cristo.Temos que representar o caráter, o amor, a palavra de Cristo aqui nesse mundo.Temos que andar alinhados com a vontade do nosso amado. Para que isso aconteça, Cristo tem que estar inserido em nós, e nós em Cristo, e assim, conseguiremos ter prazer na vida cercada pelo perfume de nosso Bom Pastor..
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
2 Coríntios 5:19-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário