sábado, 1 de setembro de 2012

Bem vindos!!!


"...na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos, "
Tito 1:2


A alguns anos tenho pensado nisso sem parar: E quando eu morrer? Como vai ser? Sera um fim definitivo ou ainda vai ter algo pra fazer ou conhecer depois da morte? Bom, eu encontrei minha resposta, e esse blog vai servir pra isso, para que eu possa compartilhar o que essa máquina de pensar tem trabalhado dia e noite.
Essa vida aqui, tão contraversa, onde a liberdade é como uma gota no oceano, me sinto vivendo uma pequena parcela do que ainda será pleno, perfeito,e finalmente, eterno. Sim creio na vida eterna, e acho importante levantar essa bandeira, pois toda minha convicção de vida se baseia em um dia morar do lado do meu SENHOR e SALVADOR. Sim,  Cristo Jesus é o nome Dele, e para ele, por Ele, tenho trabalhado para fazer todas as coisas.

Espero mesmo, não só usar de cliches Cristãos, mais abrir a mente para possibilidades as vezes (por preguiça) não pensadas no meio Cristão.

Um comentário: