quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pescando a graça em um mundo vão.

Que eu sou chato todo mundo sabe . Minha namorada vive repetindo um "eu te amo, seu chato", e meus amigos vivem me cutucando pelas minhas teorias sem fim. Sou um ser livre e pensante, que samba nesse mundão de Deus pra tentar entender como eu posso ser uma pessoa melhor através do que eu sinto, escuto, penso...
Não me contento com comidas mastigadas....gosto de tirar a prova aquilo que vivo. Também gosto de ser partidário de uma opinião contrária em  uma discussão...só pra tirar o máximo de proveito. As vezes a vida me da o privilégio de uma partida de xadrez...
Mas tudo isso tem um objetivo: nesse mundão que Deus fez, ele derramou sua graça sobre tudo. E faço tudo pra poder experimentar a graça de Deus aonde quer que eu for, onde quer que eu enxergue, e mesmo quando eu não enxergar, vou conseguir sentir a sua graça.

Deus colocou graça nas minhas opiniões e contradições
Deus colocou graça no sorriso das pessoas com quem convivo
Deus colocou graça nas músicas que compreendo, e nas que não compreendo
Deus colocou graça em um choro de perda
Deus colocou graça no nascimento de um filho, seja ele da forma que vier
Deus colocou graça nas crises que passamos
Deus colocou graça nas nos obstáculos que vemos
Deus colocou graça na dança, mesmo que você pareça um urubu empenado dançando, ainda sim existe graça.
Deus colocou graça em tudo que você puder pensar.

Seu eu pudesse te dar um conselho, esse seria: procure a manifestação da graça em tudo que fizer ou olhar. Essa é a melhor forma de ser grato e cumprir a vontade de Deus na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário